Em razão da soltura do preso que deveria ser julgado nessa última sexta-feira (18/09), no Fórum Lafayette de Belo Horizonte, o vice-presidente da ADEP-MG, Flávio Lélles, foi entrevistado (18/09) pelas rádios Band News e CBN. O cerne do problema já é de conhecimento de todos: a falta de defensores no estado.

 

Ouça as entrevistas:

 


Band News 19/09/2009
CBN BH 19/09/2009

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *