A defensora pública do Núcleo de Atuação Extrajudicial da DPMG e diretora social da ADEP-MG, Ana Flávia de Oliveira Freitas, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (17/02) à Rede Globo sobre o termo cooperação técnica (TCT) firmado entre a Defensoria Pública e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-Minas). A reportagem será exibida no jornal MGTV 2º edição, às 19h10 desta segunda-feira.

 

Em dezembro de 2013 foi assinado o TCT junto à Câmara de Mediação e Arbitragem do Conselho (CMA/Crea-Minas) com o objetivo de uma atuação extrajudicial que beneficiará tanto os assistidos da Defensoria Pública, quanto os usuários da CMA/ Crea-Minas, que não tenham advogados constituído

 

A aproximação da Defensoria Pública e o Crea-Minas vem sendo acompanhada pela ADEP-MG. No dia 22 de agosto de 2013, aconteceu na sede da associação a primeira reunião entre as instituições. Na época, o encontro foi conduzido pelo então diretor jurídico da ADEP-MG, Fernando Campelo Martelleto, e contou com a presença do presidente da Câmara de Mediação e Arbitragem (CMA / CREA-MG), Clemenceau Chiabi Saliba Jr., as diretoras jurídica e executiva da CMA, respectivamente, Fátima Amaral e Camila Linhares, e o coordenador cível da capital da DPMG, Ronivaldo Robson do Nascimento Chaves.

 

Ascom/ADEP-MG

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *