O Grupo de Pesquisas Direitos Humanos, Poder Judiciário e Sociedade está organizando o seminário Direitos Humanos e Sistema de Justiça entre os dias 25 e 26 de novembro de 2010, na Faculdade de Direito da UERJ – Rio de Janeiro.

 

Os objetivos são reunir e articular pesquisadores de todo o Brasil que estejam investigando as possibilidades da efetivação e justiciabilidade dos direitos humanos por meio do sistema de justiça do Brasil; congregar e apresentar trabalhos e pesquisas que permitam uma melhor compreensão do sistema de justiça como locos estratégico da proteção dos direitos humanos no Brasil.

 

Estão convidados professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação e graduação, bem como aqueles que atuam no Sistema de Justiça, nas entidades da sociedade civil e nos movimentos sociais.

 

Mais informações, clique aqui.

Ascom / ADEP-MG

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *