A senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) cumprimentou o senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) por ter solicitado a sessão de homenagem à Defensoria Pública. A parlamentar enalteceu a importância da atividade para a cidadania dos mais carentes, dos mais pobres, ao possibilitar a eles o acesso à Justiça, mesmo que não tenham recursos para pagar um advogado.
Último a falar na homenagem, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) defendeu o trabalho da Defensoria junto à população carente e lembrou o assassinato de cinco moradores de rua em São Paulo, por pessoas não identificadas. Ele também assinalou a presença da defensora pública Daniela Sollberger Cembranelli, que nos próximos dias assumirá a Defensoria Pública do Estado de São Paulo.
Fonte: Agência Senado




No comment yet, add your voice below!