entrega_book

Na tarde da sexta-feira (19/08), o presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso, em visita de cortesia à defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard, entregou a book “VOCÊ E OS DEFENSORES PÚBLICOS PELO ACESSO À JUSTIÇA”, com informações sobre a Defensoria Pública de Minas Geral e destinada à classe política e a sociedade. Na oportunidade, também foi entregue a nova edição do Jornal do Defensor.

O book recém-publicado pela ADEP-MG busca mostrar a importância da atuação do defensor público e também a necessidade do  apoio e do reconhecimento dos  políticos e da sociedade  para a valorização da  Defensoria Pública e da carreira do defensor público. A publicação, que faz parte da campanha de valorização da ADEP-MG com mote “PARA DEFENDER VOCÊ E SEUS DIREITOS, CONTE COM UM DEFENSOR PÚBLICO”, traz informações sobre a Defensoria Pública de Minas Gerais e depoimentos de assistidos da Instituição.

A nova edição do Jornal do Defensor, que acaba de ser publicada, também foi entregue à defensora pública-geral. Nesta edição, o jornal traz informações sobre a atuação da ADEP-MG no STF, junto ao PLP 257, entrevistas e muito mais.

Clique aqui e confira o book

Foto: Ascom/DPG

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *