O clima de trabalho na sede da Defensoria Pública em Belo Horizonte foi quebrado na tarde desta quinta-feira (26/11) com a chegada do Papai Noel.

 

A figura do bom velhinho foi resgatada pela Associação dos Defensores Públicos (ADEP-MG) como estratégia de divulgação da Festa de Confraternização, que acontece na próxima sexta-feira (04/12), no Galaxy eventos (avenida Barão Homem de Melo, 4490 – Estoril – BH/MG – tel.: [31] 3245-7849 / [31] 3245-7850).

 

Funcionários, estagiários e defensores se mostraram animados com o convite feito pelo ícone natalino. Até assistidos o saudaram.

 

Lembrando mais uma vez, os convites para a festa são limitados e deverão ser retirados mediante pagamento na sede da ADEP até o dia 2 de dezembro (defensores associados, funcionários, estagiários e acompanhantes R$ 25,00 por pessoa, defensores não associados e acompanhantes R$ 100,00 por pessoa).

 

 

Para mais informações, ligue (31) 3295-0520 Fernanda.

 

Ascom / ADEP-MG

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *