Em reunião realizada na data de hoje, a Comissão Eleitoral, levando-se em consideração os graves problemas gerados pela greve dos caminhoneiros e dos correios que afetaram a entrega do material de votação de vários associados do interior, requereu ao presidente da ADEP que inclua na pauta de votação da assembléia geral ordinária do dia 02 de março de 2015, a postergação do mandato da atual presidência até o dia 04 de março de 2015.

 

Contando com a aprovação da sobredita alteração e com o apoio dos representantes das chapas concorrentes presentes nesta reunião, foram fixadas as seguintes regras:

 

1) Os associados poderão postar o material de votação, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 02 de março de 2015, preferencialmente, via sedex;

 

2) As cédulas enviadas via postal deverão chegar na sede da ADEP até as 18:00 hs do dia 04 de março, quando serão iniciados os trabalhos de apuração dos votos;

 

3) A ADEP providenciará o reembolso das despesas com SEDEX, mediante comprovação;

 

Independentemente da aprovação da alteração do prazo do mandato vigente, fica mantida a votação presencial na sede da ADEP de 9:00 às 18:00 hs, do dia 02 de março de 2015.

 

O associado poderá enviar o seu material de votação mediante portador até as 18:00 hs do dia 02/03/2015, desde que o mesmo esteja devidamente lacrado, com envelope branco rubricado, conforme as instruções já publicadas por esta comissão.

 

Para garantir o bom andamento dos trabalhos eleitorais não será permitida a panfletagem de propaganda eleitoral nas dependências da ADEP, bem como a abordagem do associado na sala de votação, no dia da eleição.

 

Com a finalidade de dirimir quaisquer dúvidas os telefones dos membros da comissão estão disponíveis na ADEP.

 

Graciela Diniz Pacheco

Presidente da Comissão Eleitoral

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