O lançamento do livro “Casos e Crônicas – Audiências na Imprensa Oficial, Volume I – 2014” realizado na quinta-feira (13/11) foi um dos eventos comemorativos dos 122 anos da Imprensa Oficial e do Diário Oficial “Minas Gerais”.

 

A obra, que reúne casos jurídicos vividos em Minas e contados por profissionais da área, em uma seleção feita pela própria Imprensa Oficial, conta com textos de autoria da defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard; da assessora Institucional, Diana de Lima Prata Camargos; do assessor Jurídico-Institucional, Cláudio Miranda Pagano e do assessor da Corregedoria Geral, defensor público Cirilo Augusto Fiúza Saldanha de Vargas.

 

O livro tem o objetivo de perenizar uma vertente da história mineira, com seu regionalismo cultural e sua oralidade, legando para a posteridade a visão de um tempo em que os agentes da Justiça atuaram em contato direto com o público existente nas diferentes regiões de Minas Gerais.

 

O evento foi prestigiado pelo subdefensor público geral, Wagner Geraldo Ramalho Lima; e pela chefe de gabinete, Maria Elizabeth Vitral Amaro; entre outras autoridades.

 

Fonte: Ascom/DPMG

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *