No dia 19 de maio de 2015, a ADEP-MG, a Defensoria Pública do Estado da Comarca de Juiz de Fora e a Defensoria Pública da União em Juiz de Fora realizaram evento público,no Parque Halfeld, em comemoração ao Dia Nacional da Defensoria Pública.
 
 
Foi realizado atendimento, ininterrupto,das 9:00 às 16:00,tendo a população local comparecido maciçamente, a fim de receber assistência jurídica integral e gratuita. A Defensoria Pública, instituição de caráter nacional e una, mediante atuação conjunta e sinérgica da DPE-MG, da DPU e da ADEP-MG, promoveu os direitos humanos em Juiz de Fora, especialmente na forma de educação de direitos,como determina a Carta Magna.
 
 
 
No mesmo dia, os Defensores(as) Públicos (as) do IV Concurso igualmente comemoraram ,com muita alegria , os exatos 10 anos de posse na Defensoria Pública. 
 
 
Eduardo Generoso, Presidente da ADEP/MG, comemora a iniciativa dos colegas de Juiz de Fora e ressalta que os atendimentos realizados pelas Defensorias do interior do Estado no dia 19 de maio, marcam a importância da nossa atuação perante a comunidade local. 
 
 
Sérgio Riani, Diretor do interior da ADEP/MG, ressalta que atividades como esta realizada em Juiz de Fora, demonstram a força da Defensoria Pública nas comarcas do interior do Estado.
 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *