Aproveitando a viagem à Região Campos das Vertentes, onde participaria, na noite da quarta-feira (27/5), do I Encontro Regional da ADEP-MG, , a diretoria da associação visitou, ao longo do dia , as Defensorias Públicas de Conselheiro Lafaiete, São João Del Rey e Barbacena.

Recebidos pelos defensores, o presidente da entidade, Eduardo Generoso, o diretor de Assuntos Institucionais, Flávio Wandeck e o presidente do Conselho Consultivo, Bruno Canola, conversaram com os defensores sobre a campanha de filiação e refiliação lançada no início de maio; ouviram as reivindicações de cada um e entregaram aos colegas associados, em primeira mão, um exemplar da obra Edição Histórica da Constituição da República Federativa do Brasil, produzida pela ANADEP em conjunto com as associações estaduais. Na oportunidade os defensores da regional foram convidados a participar, em Barbacena, do I Encontro Regional, realizado à noite. 

“Essas reuniões no interior são de extrema importância, uma vez que aproximam a ADEP-MG dos associados das regionais e ainda lhes proporciona a oportunidade de exporem, diretamente, suas reivindicações”, considerou o presidente da ADEP-MG.

Reivindicações :  Condições de trabalho; excesso de serviço; falta de estrutura para o PJe; segurança; a saúde dos defensores; o número insuficiente de profissionais nas comarcas, foram temas comuns durante as visitas.

Com as regionais a atual diretoria da ADEP-MG cumpre o compromisso assumido em campanha que visa fortalecer o processo de interiorização da entidade com atividades de qualificação, apresentação de reivindicações e congraçamento entre os defensores públicos do Núcleo Regional.

 

Marco Aurelio Brazil; Sidnei Henrique da Silva; Cássia Rejane Chiericato; Eduardo Generoso; Sergio Riani;

Delma Messias;Flávio Wandeck e Bruno Canola  (Barbacena)

Flávio Wandeck; Renata de Oliveira Santos; Cássia Rejane Chiericato; Sergio Riani; Juliana Cioglia

Dias Hipólito Atalla, Cleiva Isabel Detomi Santos; Eduardo Generoso e Bruno Canola (São João del Rey)

Bruno Canola; Vicente Augusto Sacramento Ferreira;Ricardo de Souza Barbosa; Eliane Vieira Ribeiro

Silva; Claudia Cristina Reis Pereira; Eduardo Generoso; Jonathas Som Machado e Flávio Wandeck (Conselheiro Lafaiete)

 

 

Ascom ADEP-MG – Fotos divulgação

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *