Representantes da seguradora Siena estiveram na ADEP-MG para debater os planos de seguro destinados aos associados. Participaram do encontro o presidente da Associação, Eduardo Cyrino Generoso, o diretor jurídico, Guilherme Rocha Freitas, Therezinha Aparecida de Souza, coordenadora da Comissão de Inativos e Pensionistas, Antonio Marcos de Oliveira e Priscila Rocha, respectivamente diretor e coordenadora regional da Siena Seguros.

 

Durante a reunião foram explanados os diferenciais dos produtos oferecidos pela Siena em relação ao mercado. De acordo com o diretor da seguradora, Antonio Marcos de Oliveira, o associado da ADEP-MG ao adquirir o seguro, o associado estará respaldo pelo Banco do Brasil Mapfre Seguros, uma das maiores seguradoras do país. “Nós temos uma companhia de grande porte, um preço muito atraente, uma corretora especialista na distribuição e que atende entidades de classe, e ainda contamos com a parceria da ADEP-MG, que está aqui para defender os interesses dos associados. Então, a diferença entre adquirir um seguro da Siena e de outra empresa, além das vantagens mencionadas, está no fato de também estarmos defendendo os interesses do associado”, explicou o diretor.  

 

A coordenadora da Siena, Priscila Rocha, lembra que o atendimento ao defensor público associado é personalizado. “Realizamos um primeiro contato para apresentar a Siena Seguros e, caso seja do interesse do defensor, agendamos um encontro no trabalho, na casa ou em no local que o associado preferir” disse Priscila Rocha.

 

Clique aqui e confira a tabela convencional e sênior

 

Acesse também o hotsite especial para associados da ADEP-MG

 

 

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *