Uma das novidades para estas eleições dos Conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal da ANADEP para o biênio 2015/2017 é que os associados poderão votar online pelo site da ANADEP.  A Assembleia-Geral Ordinária da Associação, que vai eleger os novos membros da diretoria, será realizada no dia 23 de março de 2015, na sede da Entidade, em Brasília, com primeira convocação às 14h (horário de Brasília) e, em segunda convocação, às 15h (horário de Brasília) com qualquer número de sócios quites. Os votos serão apurados imediatamente após encerrado o processo de votação online, que ocorrerá às 18h.

 

Os associados efetivos que optarem por votar online têm até o dia 16 de março para efetuar ou atualizar o cadastro na área restrita do site da Associação, não sendo admitido voto por procuração ou por correspondência. Os presidentes de Associações Estaduais deverão comparecer à sede da ANADEP para votar presencialmente. A AGO será também transmitida online, na área restrita do site da ANADEP, através da rede mundial de computadores e todo o pleito será acompanhado por uma comissão eleitoral.

 

A posse dos novos integrantes dos Conselhos da ANADEP ocorrerá no 31 de março, às 19h, no Centro de Convenções Brasil 21, Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6, Lote 01 Conjunto A – Brasília DF.

 

Clique aqui e leia o regulamento eleitoral na íntegra.

 

AGO: No período da manhã da AGO será feita a apresentação e deliberação sobre Balanço e Prestação de Contas do Exercício da gestão atual.

 

Área restrita: Defensores públicos que possuem cadastro e não lembram da senha e/ou login podem encaminhar email para anadep@anadep.org.br ou ligar para 61 3963-1747 para obter novo registro. A liberação do cadastro depende da confirmação de que o defensor é associado. O prazo de aprovação é de 72 horas. Assim que o acesso for autorizado, o associado receberá um e-mail.

 

Fonte: Ascom ANADEP

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *