O vice-presidente da ADEP-MG, Heitor Teixeira Lanzellotti Baldez, a diretora tesoureira, Renata Simião Gomes, o diretor secretário da associação, Frederico de Souza Saraiva, e o diretor de interior, Sérgio Augusto Riani do Carmo, participaram no último sábado (09/05), da  sétima edição do Dia da Cidadania, em Ponte Nova.

 

O evento de ação social, tradicionalmente realizado na Praça das Palmeiras,  é uma iniciativa da Defensoria Pública em parceria com a ADEP-MG, Rotary Clube e a prefeitura da cidade, com apoio da Faculdade Dinâmica. Diversas autoridades prestigiaram a ação que já entrou para o calendário fixo da Instituição, naquele município. 

 

Durante a atividade organizada pelas defensoras públicas  Fernanda Saraiva e Maria Antonieta Rigueira Leal  Gurgel,  a população recebeu, além de orientação jurídica, serviços de saúde, estética, fisioterapia e apresentações artísticas. O evento foi finalizado com a realização de um casamento coletivo no qual 51 casais oficializaram a união.
 

“O Dia da Cidadania de Ponte Nova é um sucesso! O evento, além de oferecer  diversos serviços à população , aproxima a Defensoria Pública dos seus assistidos, conferindo legitimidade e visibilidade positiva à Instituição. Os defensores públicos de Ponte Nova merecem as devidas congratulações pela organização desta ação, principalmente a colega Fernanda  Saraiva , por idealizar o projeto.  Esta ai uma realização que deve ser replicada em todo o estado”, destacou o vice-presidente da ADEP-MG.

 

 

 

 

 

 

Casamento comunitário oficializou uniões  de 51 casais

 

Diretora tesoureira da ADEP-MG, Renata Simião; vice-presidente, Heitor Baldez; diretor de interior,Sergio Riani;

defensora pública-geral, Christiane Procópio; diretor secretário da ADEP-MG, Frederico Saraiva   

Diretores da ADEP-MG, a DPG,  com as defensoras públicas de Ponte Nova Fernanda Saraiva Possato

e Maria Antonieta Gurgel

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *