O Defensor Público, Eduardo Cavalieri Pinheiro, criou a versão 2.0 do Banco de Dados dos Defensores Públicos (BADEP). Este novo banco de dados tem como finalidade facilitar o acesso aos dados cadastrais dos assistidos, além de auxiliar o defensor no preenchimento dos relatórios mensais. Segundo Cavalieri, com o BADEP 2.0 é possível, inclusive, gerenciar assistidos que estão presos. A ferramenta ainda oferece a funcionalidade de gerenciar, registrar e imprimir correspondências a serem enviadas ao necessitado.

 

“O BADEP foi desenvolvido em razão da necessidade de melhor comunicação com o assistido”, explica o Diretor-Secretário da ADEP.

 

A versão 2.0 foi projetada para funcionar na plataforma do BrOffice 3, sendo incompatível com versões anteriores do pacote de aplicativos.

 

Baixe a apostila, o banco de dados e a carta do BADEP (clique aqui).

 

Relembre:

Defensor cria banco de dados para preenchimento de relatórios

Ascom / ADEP-MG

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *