A Defensoria Pública de Minas Gerais inaugurou na terça-feira (15/12) a unidade de atendimento aos assistidos na comarca de Guanhães, localizada na região do Vale do Rio Doce. O defensor público Thiago Coutinho Yamane estará à frente desta nova sede. O presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso, participou da solenidade de inauguração.

 

Em seu discurso, o defensor público Thiago Yamane falou do desafio de comandar a nova unidade da Defensoria Pública, observou que há uma grande demanda reprimida pelos serviços da Instituição e afirmou que “não medirá esforços para trabalhar em nome e em beneficio dos mais necessitados”. O defensor ressaltou ainda que a Defensoria chega para somar com outros agentes da comarca na busca pela transformação social.

 

A inauguração da nova unidade da Defensoria Pública de Minas Gerais contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a defensora pública-geral, Christiane Procópio Malard, o defensor público e coordenador da Regional Vale do Rio Doce, Calânico Sobrinho Rios, o assessor institucional da DPMG, Gério Patrocínio Soares, o gestor da DPMG, Alvim Sebastião Mesquita de Aguiar Generoso, o juiz de direito da 1ª Vara, Leonardo Guimarães Moreira, a juíza de direito da 2ª Vara, Patrícia de Santana Napoleão, a vice-prefeita,  Mary Celeste Miranda Soares, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *