O diretor de interior da ADEP-MG, Sergio Augusto Riani do Carmo, participou nesta sexta-feira (20/11) da inauguração da ampliação da sede da Defensoria Pública de Cataguases. A nova estrutura conta com mais três salas, o que permitirá a melhoria do atendimento aos assistidos.

 

A inauguração contou com a presença do prefeito de Dona Eusébia, Itamar Ribeiro Toledo, do presidente da OAB, subseção de Cataguases, Márcio Facchini Garcia, do secretário de desenvolvimento econômico e gestão institucional de Cataguases, Alex da Silva Carvalho, representante do prefeito Cesinha Samor, da defensora pública geral, Christiane Neves Procópio Malard, além de defensores públicos, advogados e vereadores. O local foi abençoado pelo padre Édson Campos.

 

Para o diretor da ADEP-MG, Sergio Riani, a ampliação das instalações da Defensoria Pública de Cataguases é uma conquista que deve ser celebrada, pois beneficia tanto o defensor quanto o assistido. “A necessidade de ampliarmos nosso espaço é prova de que a população vem demandando os serviços da Instituição, o que decorre do serviço de qualidade que vem sendo prestado. Melhorar as condições de trabalho do defensor é investir nos nossos assistidos”, avaliou. O diretor destacou ainda que a “ADEP-MG cobra para que este fato possa ser replicado em todo o nosso Estado, dando condições dignas de trabalho a todos os defensores públicos”.

 

 

Informações e fotos: Site Mídia Mineira (www.midiamineira.com

 

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *