Os defensores públicos de Alfenas, Renato Faloni de Andrade e Geraldo Lopes Pereira, participaram na segunda-feira (06/04) da reunião de aprovação do regimento interno e eleição da Diretoria do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Alfenas (COMPOD). Conforme legislação municipal, a Defensoria Pública tem assento no recém-criado conselho, devendo indicar um representante titular e um suplente.

 

O COMPOD é integrado por 23 representantes, indicados por instituições públicas e privadas, indicadas na Lei Municipal. O Conselho atua em várias frentes, procurando priorizar políticas de prevenção e redução de danos decorrentes do uso de drogas.

 

Pela Defensoria Pública, Renato Faloni de Andrade atuará como titular no Conselho, tendo como suplente o defensor Geraldo Lopes Pereira. O mandato é de dois anos.

 

Defensor Público Renato Faloni de Andrade com a diretoria eleita do COMPOD, Alexandre Flauzino da Silva (representante da Secretaria de Educação e Presidente), Capitão PMMG João Elísio de Souza Júnior (representante da PMMG e 1º Secretário), José Eduardo Silvério (representante da APAC e 2º Secretário) e Leonora Guarda Rezende (representante da ONG Dias Melhore e Vice-presidente)

 

 

 

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *