A Associação dos Defensores Públicos (ADEP-MG) está recebendo inscrições ao II Congresso Estadual dos Defensores Públicos de Minas Gerais que se realizará de 27 a 29 de novembro de 2014, no auditório da Defensoria Pública, em Belo Horizonte.  A abertura do evento acontece na quinta-feira, 27 de novembro, e o encerramento no sábado (29/11) às 12h30.

 

O objetivo do encontro realizado pela ADEP-MG, com o patrocínio da Cemig, apoio institucional da Defensoria Pública e da ANADEP, é estimular o aperfeiçoamento intelectual e científico de seus membros e promover o congraçamento da classe e a difusão de seus ideais. Dirigido a defensores públicos, operadores do Direito, acadêmicos, estagiários e voluntários da Defensoria Pública, o evento contará com a participação de destacados palestrantes.

 

Inscrições

 

As inscrições, abertas até o dia 13 de novembro de 2014, devem ser feitas exclusivamente no site: www.adepmg.org.br/congresso. Clique aqui e faça a sua inscrição.

*As vagas são limitadas.

 

 Liberação

 

A Defensora Pública Geral, Christiane Procópio Malard, editou resolução no dia 22/10 autorizando os defensores públicos a se ausentarem do trabalho para comparecer ao Congresso. Clique aqui e confira a resolução.

 

 

 Transporte e hospedagem

 

Defensores públicos associados lotados no interior do estado, terão o transporte e duas diárias de hotel pagos pela ADEP-MG. Interessados devem entrar em contato com a Alessandra pelo telefone (31) 3295-0520 ou pelo email  alessandra@adepmg.org.br para tratar de reservas e meios de transporte.

 

Caso o associado necessite utilizar mais de duas diárias, pagará o valor da tarifa diferenciada, relativa ao convênio firmado com a ADEP-MG. 

 

  

Confira a programação completa do Congresso no site  www.adepmg.org.br/congresso

 

 

 

O QUÊ: II Congresso Estadual dos Defensores Públicos de Minas Gerais 

QUANDO: Abertura Solene – 27/11/2014 às 19 horas –Encerramento- 29/11/2014 às 12h30

LOCAL:  Auditório da Defensoria Pública – Rua Bernardo Guimaraes, 2640 – Pilotis – Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG           

 

Ascom/ ADEP-MG

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *