Tendo em vista questionamentos de alguns associados com relação à semelhança entre a foto utilizada na campanha de filiação e aquela estampada na campanha eleitoral de candidatos ao cargo de Defensor Público Geral, a ADEP esclarece que:

1) A campanha de filiação foi feita mediante contratação de escritório de publicidade, responsável pelo design de peças gráficas.

2) A campanha de filiação foi lançada no site da ADEP no dia 28/05/2014, antes do período eleitoral.

3) A foto da campanha de refiliação foi adquirida pelo escritório de publicidade.

4) A imagem utilizada na campanha dos candidatos ao cargo de DPG pode ser baixada por qualquer pessoa nos links: http://friendshipservicecenter.org/files/5313/1411/2355/hands.png ou  http://www.childrensaidsociety.org/files/imagecache/header-image/images/header-images/Group-with-hands-in-middle-showing-unity.jpg.

5) A ADEP manterá sua imparcialidade durante o processo eleitoral e está à disposição de seus associados para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!

Add a Comment