Comemorando o Dia Nacional da Defensoria Pública, a ADEP-MG realiza no próximo dia 23 de maio (sábado), das 13h às 19h, mais uma edição do “Churrasco do Defensor”. O evento deste ano acontecerá no espaço para festas Joy e Joy (Avenida Joaquim José Diniz, 455 – Bairro Fernão Dias, atrás do Minas Shopping) com uma excelente infraestrutura.
 
 
No cardápio do churrasco estão diversos petiscos de entrada como pão de alho e pão com queijo parmesão, batatas ao azeite com ervas e mandioquinha com torresmo. O churrasco terá picanha, contrafilé, miolo de alcatra, asa de frango ao creme de alho e queijo parmesão, e linguiça, acompanhados com molho agridoce apimentado para carnes. Haverá ainda diversas guarnições e saladas, cerveja, água, caipifruta e refrigerante. Para finalizar, banana assada com leite condensado, canela e sorvete de sobremesa.
 
Para as crianças, o local disponibiliza uma infraestrutura com diversos brinquedos e monitores.
 
Lembrando que associados não pagam o convite. Acompanhantes de associados pagam o valor de R$ 45,00 e defensores não associados R$ 135,00. Crianças com idade até 12 anos têm a entrada gratuita. Como uma das ações da “Campanha de Filiação e Refiliação 2015”, o defensor público não associado que se filiar até a data do churrasco será isento do valor cobrado. 
 
Atenção! A confirmação de presença é indispensável, portanto, os defensores públicos associados e acompanhantes que queiram participar do evento devem reservar o convite até o dia 21/05 pelo e-mailalessandra@adepmg.org.br ou pelo telefone (31) 3295-0520.
 
 
 
 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *