O “Churrasco do defensor”  marcou o encerramento das comemorações do Dia Nacional da Defensoria Pública e do Dia Estadual do defensor público mineiro. O evento aconteceu no último sábado (23/5), de 13 as 19 horas, no espaço para festas Joy e Joy, local dotado de excelente infraestrutura -inclusive para crianças, com diversos brinquedos e monitores. 
 
 
 
Festa de família: este foi o clima que imperou durante toda a tarde. Defensores públicos da capital e de comarcas como Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, Igarapé, Pedro Leopoldo, Sete Lagoas, Curvelo, Lavras, Três Corações, Passos, e Governador Valadares prestigiaram o evento, além de alguns colegas aprovados no VII concurso para defensor público. 
 
 
 
O presidente da ADEP/MG, Eduardo Generoso, celebrou o ambiente saudável, de ampla confraternização entre os defensores, no churrasco deste ano. “ A casa esteve cheia até  o último momento. Ninguém queria ir embora. Verificamos ali a importância de momentos de lazer e congraçamento em ocasiões como esta, em que comemoramos o nosso dia”, disse ele.
 
 
Confira imagens.
 
 
 
 
 
 
 
 
Ascom/ ADEP-MG
 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *