Comissão eleitoral

 

Com acessos  ao link  disponibilizado  no site,  e a presença de defensores públicos associados  na plateia,  a  ADEP-MG encerrou por volta de 12h30 de sábado (24/10), no auditório da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), em Belo Horizonte,  o debate com os  13 candidatos que concorrem a seis vagas  ao Conselho Superior.

 

A  coordenação da Comissão de debate composta pelo presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso foi integrada ainda, pela chefe de gabinete da Defensoria Geral, Luciana Leão Lara, bem como pelo representante da Comissão Eleitoral Vladmir De Souza Rodrigues  e  pelos associados Evaldo  Gonçalves da Cunha e Luiz Ernesto da Silva Soares. O presidente da ADEP-MG  mediou as discussões.

 

Os candidatos  abriram o evento fazendo suas respectivas apresentações.  Na segunda fase, os postulantes  responderam  a perguntas  enviadas por email  e, em  seguida, falaram sobre as questões colocadas pelos defensores públicos presentes.  Ao final, os candidatos apresentaram suas considerações finais.

 

Para Eduardo Generoso o debate cumpriu seu papel. “Foi uma boa oportunidade de se   conhecer as propostas dos candidatos e  também para o  aprofundamento da discussão acerca dos rumos do Conselho Superior”,  considerou  o presidente da ADEP-MG. 

 

A Eleição

 

Defensores públicos de todo o estado irão participar no dia 11 de novembro de 2015,  da eleição  para o Conselho Superior da Defensoria  Pública de Minas Gerais (biênio 2015-2017).  Em Belo Horizonte a votação ocorrerá de  de 8 às 18 horas, no pilotis da Unidade I da Defensoria Pública, na Rua Bernardo Guimarães, 2.640, Santo Agostinho.  Já os  defensores do interior votarão pessoalmente ou por via postal, utilizando o material a ser enviado pela Comissão Eleitoral.

 

Confira a lista de candidatos (em ordem alfabética):

 

1-Claudio Fabiano Pimenta      
2- Erika Almeida Gomes
3- Fernando Campelo Marteletto
4- Fernando Orlan Pires Resende
5- Galeno Gomes Siqueira
6- Glauco David de Oliveira Souza
7- Guilherme Tinti de Paiva
8-Juliana de Carvalho Bastone  
9-Junia Roman Carvalho
10-Laurelle Carvalho de Araujo  
11-Luiz Antonio Barroso Rodrigues  
12- Marco Tulio Frutuoso Xavier
13- Thiago Dutra Vaz de Souza

O vídeo de cobertura do debate encontra-se disponível na área restrita do associado em nosso site.

 

Para ver todas as fotos clique aqui

 

ASCOM ADEP-MG

 

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *