A ANADEP, em parceria com as associações estaduais e Comissão da Infância e Juventude do Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais, já começou os preparativos da campanha que vai comemorar o Dia Nacional da Defensoria Pública – 19 de maio.
Conforme deliberação do IX Congresso Nacional, realizado em Campo Grande/MS, o objetivo da campanha é unir todas as associações de classe e Defensorias Públicas do país em uma mesma ação.
A campanha pretende possibilitar que os Defensores Públicos comemorem o dia 19 de maio demonstrando a unidade da categoria em defesa da infância.
Fonte: ANADEP




No comment yet, add your voice below!