A ANADEP, em parceria com as associações estaduais e Comissão da Infância e Juventude do Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais, já começou os preparativos da campanha que vai comemorar o Dia Nacional da Defensoria Pública – 19 de maio.

Conforme deliberação do IX Congresso Nacional, realizado em Campo Grande/MS, o objetivo da campanha é unir todas as associações de classe e Defensorias Públicas do país em uma mesma ação.

A campanha pretende possibilitar que os Defensores Públicos comemorem o dia 19 de maio demonstrando a unidade da categoria em defesa da infância.

Fonte: ANADEP

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *