EDUARDO HEITOR AMAGIS PLP 257Em reunião na sede da Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGIS), nesta sexta-feira, 29 de julho, a Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais (ADEP-MG), a  Associação Mineira do Ministério Público (AMMP) e  Amagis  traçaram uma estratégia de atuação conjunta contra o Projeto de Lei 257/16 que traz  uma série de medidas que irão afetar direitos e garantias de  carreiras jurídicas e dos cidadãos..

Ficou acertada durante o encontro a  divulgação de uma nota pública assinada pelas três entidades,  e a realização de uma mobilização coletiva, com a convocação de outras instituições representativas, com o intuito de conscientizar a  sociedade e a classe política sobre a gravidade da situação que se instalaria caso o projeto venha a ser aprovado na forma que se apresenta. A mobilização será estendida ao interior do estado de Minas Gerais.

Participaram da reunião, o diretor presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso; o vice-presidente Heitor Teixeira Lanzellotti Baldez, o presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares; o presidente da AMMP, José Silvério Perdigão de Oliveira e o 1º vice-presidente da AMMP, Enéias Xavier Gomes.

 

Foto Ascom/Amagis

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *