A Associação Interamericana de Defensores Públicos (AIDEF), a Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP), a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Minas Gerais (ADEP/MG)  e a Corte Interamericana de Direitos Humanos divulgaram na tarde de hoje, dia 28 de setembro, o nome dos Defensores Públicos selecionados para participar do II Seminário sobre Sistema Interamericano de proteção aos Direitos Humanos e Defensoria Pública – A Jurisprudência da Corte Interamericana de Direitos Humanos.

O Seminário acontece no período de 20 a 23 de outubro, no auditório da ADEP/MG, situado na Rua Araguari, 358 – Barro Preto – Pilotis, em Belo Horizonte / MG.

O II Seminário Sistema Interamericano de Proteção aos Direitos Humanos e Defensoria Pública é uma parceria com a Corte Interamericana de Direitos Humanos e contará com a presença de três professores da Corte, dentre eles, o Secretário-Geral, Pablo Saavedra.

De acordo com o presidente da ANADEP, André Castro, a capacitação sobre a jurisprudência do Sistema Interamericano de Direitos Humanos é tradicionalmente realizada na sede da Corte IDH, em São José da Costa Rica. “No entanto, esse ano temos o privilégio de sediar o evento na cidade de Belo Horizonte, somente para Defensores Públicos brasileiros”.

Confira o nome dos Defensores Públicos inscritos:

 

Luiz Antônio Barroso Rodrigues- MINAS GERAIS

Maria Carmen de Albuquerque Novaes – BAHIA

Renata Tavares da Costa Bessa – RIO DE JANEIRO

Rodrigo Murad do Prado – MINAS GERAIS

José Aurélio de Araujo – RIO DE JANEIRO

Carlos Weis – SÃO PAULO

Paulo Antônio Coêlho dos Santos – ESPÍRITO SANTO

Clarisse Pita de Noronha – RIO DE JANEIRO

Glauco de Oliveira Marciliano – MINAS GERAIS

Gabriela Menezes Gulla – RIO DE JANEIRO

Climério Machado de Mendonça Neto – PARÁ

Pablo Alfonso Cano Prais – MINAS GERAIS

Ana Rita Vieira Albuquerque – RIO DE JANEIRO

Daniela Martins Considera – RIO DE JANEIRO

Valdirene Gaetani Faria – MATO GROSSO DO SUL

Othoniel Pinheiro Neto – ALAGOAS

Arthur Luiz Pádua Marques – TOCANTINS

Rodrigo Zoccal Rosa – MATO GROSSO DO SUL

Felipe Kirchner – RIO GRANDE DO SUL

Maria de Fátima Abreu Marques Dourado – RIO DE JANEIRO

Hélia Maria Amorim Santos Barbosa – BAHIA

Evelyn Maria Pereira Santa Bárbara – MINAS GERAIS

Juliana Bastos Lintz – RIO DE JANEIRO

Andrea Tourinho Pacheco de Miranda – BAHIA

Delma Gomes messias – MINAS GERAIS

Helena Faria Laranja Hespanhol – RIO DE JANEIRO

Wiliam Riccaldone Abreu – MINAS GERAIS

Gustavo Corgosinho Alves de Meira – MINAS GERAIS

Rafael Von Held Boechat – MINAS GERAIS

Maria Angélica Feliciano Barreiros – MINAS GERAIS

 

Fonte: ANADEP

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *