A Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais irá disponibilizar para os defensores públicos associados, através de seu site institucional, a transmissão online do debate ao Conselho Superior da Defensoria Pública. O evento acontecerá neste sábado (24/10), a partir das 09 horas no auditório da Defensoria Pública (Rua Bernardo Guimarães, 2640, Santo Agostinho, Belo Horizonte).

 

Aberta a todos os defensores públicos associados, a discussão será coordenada pela comissão de debate que será composta pelo presidente da ADEP-MG, pela Defensora Pública Geral, ou por representante por eles indicado, por um representante da comissão eleitoral e dois defensores públicos associados da entidade.

 

O formato:

1º apresentação dos candidatos

2º resposta às perguntas feitas por e-mail

3º resposta às perguntas feitas pelos presentes

4º considerações finais

 

Todos os candidatos terão igual participação, respondendo uma pergunta feita por e-mail e outra feita pelos presentes, mediante sorteio.

 

Área restrita

 

Os defensores públicos associados poderão acompanhar o debate dos candidatos ao Conselho Superior da Defensoria Pública de Minas Gerais através da área restrita do site da ADEP-MG. Para acompanhar a transmissão basta acessar o site da associação (www.adepmg.org.br) clicar em “Área do Associado”. O “nome do usuário” é o primeiro e o último nome do associado separando por ponto (exemplo: José Silva Ribeiro, o nome do usuário será jose.ribeiro) e a senha é o numero do CPF do defensor sem pontos.

 

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *