A Associação dos defensores públicos de Minas Gerais participa ativamente do trabalho de corpo a corpo coordenado  pela   ANADEP,  com as associações estaduais, no Congresso Nacional.  A ação tem por objetivo buscar o apoio dos parlamentares na derrubada do veto da presidente  Dilma Rousseff  ao PLP 114/2011,   que regulamenta a autonomia das Defensorias Públicas no Brasil.

 

Na capital federal,  durante toda a quarta-feira (27/5), o vice-presidente da associação mineira, e diretor  de Articulação Social da ANADEP, Heitor Baldez, percorreu os gabinetes dos parlamentares da base de Minas Gerais e à noite, retornou à Belo Horizonte, satisfeito com o andamento dos trabalhados.

 

De acordo com Heitor,  43, dos 53 mineiros  que compõem a base do nosso estado no Congresso Nacional já são signatários do requerimento que solicita seja pautado  para apreciação,  o veto presidencial ao Projeto de Lei Complementar nº. 114/2011 (PLP 114/2011).

 

“A luta continua. Estaremos lado a lado com as associações dos demais estados e a ANADEP, em prol  desse projeto de enorme importância para a Defensoria Pública no Brasil”, garantiu Heitor Baldez.

 

 

Nas fotos abaixo, o diretor da ADEP-MG, com alguns dos deputados federais por Minas Gerais,  signatários do documento. 

 

Marcelo Álvaro Antonio (PRP)

Renzo Braz (PP)

Odelmo Leão Carneiro (PP)

Stefano Aguiar (PSB)

Zé Silva (SD)

Laudívio Carvalho (PMDB)

Domingos Sávio (PSDB)

Pastor Franklin (PTdoB)

Rodrigo Pacheco (PMDB)

 

 

Ascom ADEP-MG
 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *