Três associados serão sorteados para receber ajuda de custo da ADEP-MG para o curso de pós-graduação à distância “Especialização em Direito e Assistência Jurídica”, realizado pelo Instituto para o Desenvolvimento Democrático (IDDE).

 

A ADEP-MG arcará com o pagamento de três parcelas para cada associado Para concorrer à ajuda de custo o associado deverá se inscrever pelo e-mail alessandra@adepmg.org.br até a sexta-feira, 24 de abril (22/4/15), às 17 horas.  O sorteio será realizado no mesmo dia do término das inscrições, às 18 horas.

 

Sobre o curso

A especialização em Direito e Assistência Jurídica é um curso customizado para as atividades próprias dos defensores públicos, incorporando conteúdo programático modulável com capacidade de atendimento a todas as áreas prioritárias das Defensorias.

 

O curso é realizado integralmente à distância através de plataforma online com uso de modernas ferramentas de tecnologia da educação. Prevê, ao final, um encontro presencial para realização de prova e apresentação de TCC.

 

As matrículas estão abertas até o dia 10/06 e as aulas começam no dia 17 de junho.

 

Investimento

O valor total do curso com desconto para defensores e servidores da DPMG é de R$ 6.384,00, podendo ser parcelado em 18 vezes de R$ 354,67. O pagamento à vista garante um desconto ao aluno de 5%.

 

Saiba mais sobre o curso

 

 

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *