semprenativa

Tudo sendo preparado com muito carinho para a segunda edição do Sempre Na Ativa, evento destinado aos associados aposentados e pensionistas da ADEP-MG. O encontro acontecerá no dia 28 de setembro, nos salões Montreal I e II do Niagara Flat, em Belo Horizonte.

Marcada por uma intensa confraternização entre os defensores, a festa Sempre na Ativa possibilita reencontros e bate papo entre os defensores, percorrendo anos de histórias da Defensoria Pública de Minas Gerais. Entretanto, o saudosismo dá espaço a uma programação que reúne palestras sobre saúde, economia, e lazer, sorteios de brindes e muita animação.

Para alegrar o evento haverá a participação do cantor e compositor Mauro Silva. Músico experiente, Mauro Silva integra o Minas ao Luar desde sua idealização. Ao lado de seu irmão Waldir Silva, falecido em 2013, Mauro e seu conjunto musical participaram de aproximadamente 250 apresentações nos projetos musicais itinerantes do Sesc. O cantor e compositor também marcou presença nas gravações dos CDs Minas ao Luar: Canções 1, Minas ao Luar: Canções 2 e Minas ao Luar: Canções 3. Além disso, foi um dos convidados especiais do DVD Minas ao Luar: ao vivo no Sesc Palladium, gravado no centro cultural em março de 2014.

A ADEP-MG irá custear o deslocamento e a hospedagem dos associados aposentados e pensionistas mediante solicitação prévia. Para reservar sua acomodação, basta entrar em contato com a ADEP-MG pelo telefone (31) 3295-0520 ou e-mail alessandra@adepmg.org.br.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *