III Congresso - Capa Twitter

 

Entre os dias 17 e 19 de novembro a Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais (ADEP-MG) promoverá no auditório da Defensoria Pública (Rua Bernardo Guimarães 2640-Santo Agostinho0), em Belo Horizonte, o III Congresso Estadual dos Defensores Públicos de Minas Gerais.

O objetivo do lll Congresso Estadual dos Defensores Públicos de Minas Gerais  é divulgar e debater a efetividade e os novos rumos da legislação e da aplicação do direito, sua observação, ações e resultados nas entidades públicas e privadas, seus reflexos, o desenvolvimento social e sua contribuição para a inserção do Brasil no contexto mundial, de acordo com os temas propostos.

Entre os assuntos  a serem abordados estão:  Direito probatório no novo CPC; O direito à convivência familiar e o Marco Legal da Primeira Infância; A Defensoria Pública enquanto pressuposto de democracia no Brasil: educação em direitos, prevenção e solução extrajudicial de conflitos.

Palestrantes confirmados

 

arioncesardomingoselisa

 

Destacando a importância da realização do Congresso em Minas Gerais o  presidente da ADEP-MG, Eduardo Generoso, cita a validade do evento para a  capacitação e elucidação dos defensores públicos. Generoso saliente ainda que “a qualificação profissional,  debates e interação entres os colegas são os motivos que levaram a ADEP-MG a reunir esforços na realização do Congresso”.

Para inscrever-se e saber mais sobre o III Congresso Estadual dos Defensores Públicos acesse o hotsite do evento www.adepmg.org.br/congresso2016.

Dúvidas ou mais Informação entre em contato pelos emails:   adepcomunicacao@gmail.com / Alessandra@adepmg.org.br ou pelo  telefone (31) 3295-0520.

 

 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *