curatela

O presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso, participou na segunda-feira (22/08) do curso “Curatela – A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência e o CPC/2015”, promovido pela Coordenadoria de Capacitação da Defensoria Pública de Minas Gerais. O evento contou com a palestra do professor e pós-doutor em Direito Civil, Nelson Rosenvald.

Após a explanação do palestrante, o publico participou de um intenso debate que contou com a presença do coordenador da Defensoria Especializada do Idoso e da Pessoa com Deficiência, Estevão Machado Assis Carvalho, e da defensora pública, Ana Claudia Almeida Costa Leroy, em atuação na área de Família e Sucessões da Capital.

Audiência de Custódia

custódia

No dia 12 de agosto, em mais um evento de atualização promovido pela Coordenadoria de Capacitação, Eduardo Generoso participou do curso “Audiências de Custódia – Teoria e Prática”. A ação contou com a palestra do advogado criminalista, professor doutor Gustavo Badaró, e a participação dos defensores públicos titulares da Defensoria Especializada em Urgências Criminais e da Câmara de Estudos Criminais da DPMG.

Com informações e fotos da Ascom/ DPMG

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *