O diretor presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso, acompanhou nesta segunda-feira (23/3/15), em Brasília, as eleições da nova diretoria da ANADEP.  Durante a Assembleia Geral Ordinária foram eleitos os novos integrantes dos Conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal da Entidade para o biênio 2015/2017.

 

A Chapa “União e Trabalho”, encabeçada pelo defensor público do Maranhão Joaquim Neto, recebeu 50 votos que foram computados de acordo com o Estatuto da ANADEP. Cada estado da Federação tem direito a três votos, sendo dois votos do presidente da Associação filiada e um voto do restante apurado pela maioria simples dos defensores e defensoras públicos presentes física ou virtualmente e aptos a votarem.

 

Representando o Estado de Minas Gerais, o diretor vice presidente da ADEP-MG, Heitor Teixeira Lanzellotti Baldez, assumirá o cargo de Diretor de Articulação Social da ANADEP, inaugurando a atuação deste cargo de diretoria.

A posse dos novos integrantes dos Conselhos da ANADEP ocorrerá no 31 de março, às 19h, no Centro de Convenções Brasil 21, Setor Hoteleiro Sul, Quadra 6, Lote 01 Conjunto A – Brasília DF.

 

 

 

Ascom ADEP-MG  com ANADEP

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *