Diretor Presidente da ADEP-MG, Eduardo Generoso, com o Vice-Governador Antonio Andrade 

 

Presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso, participou na manhã de  terça-feira (10/3)  da solenidade de posse da nova diretoria executiva da Granbel – Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte.   A cerimônia, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa,  contou com a presença do governador  Fernando Pimentel (PT), do vice-governador Antonio Andrade (PMDB) e várias autoridades do cenário político. O prefeito de Vespasiano, Carlos Moura Murta (PMDB), foi empossado como Presidente da entidade. A Diretoria tem ainda, na vice-presidência, a prefeita de Ribeirão das Neves, Daniela Correa Nogueira Cunha (PT).

 

Na abertura do evento, ao saudar as autoridades, o  governador Fernando Pimentel destacou a presença  do representante dos defensores públicos  na cerimônia.

 

De acordo com Eduardo Generoso, a participação da ADEP-MG em solenidades, além da representação da classe nos eventos, visa a realização de contatos políticos, assim como a explicitação da importância do trabalho realizado pelos defensores públicos  para a sociedade e o cidadão carente.

 

Eduardo Generoso com o prefeito de Vespasiano, Carlos Murta novo presidente da Granbel

 

 

 

Clique aqui e confira mais fotos 

 

Ascom/ADEP-MG

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *