Com nossa experiência na utilização da mídia web como instrumento de comunicação e apoio aos nossos associados, colocamos no ar, nesta sexta-feira,  (01/07), o novo site da ADEP-MG,  totalmente reformulado e atualizado.

A nova identidade visual e a utilização de ferramentas de gerenciamento de conteúdo modernos, permitiram a transformação do site em portal, trazendo mais informação e prestação de serviços ao nosso público alvo.

O novo projeto, desenvolvido pela  Dynamus,  com a coordenação  da diretoria da ADEP-MG , da assessoria de Comunicação Social e  apoio do setor de informática da associação, está mais leve, com a navegabilidade mais simples e eficiente.

Artigos, publicações, áudios, vídeos, e um novo portal de convênios, são importantes atrativos nesta  última versão do sítio da  ADEP-MG que traz  arquitetura de informação inteligente – que favorece encontrar o conteúdo desejado e relevante.

A plataforma de convênios está adaptada para versão mobile e integrada ao sistema de geolocalização do celular, permitindo assim encontrar convênios próximos à localização do associado. Esses e outros benefícios podem ser acessados diretamente na página eletrônica da Associação, mediante login na Área Restrita.  Ali, é possível realizar buscas por estabelecimentos credenciados da mesma forma que se faz pesquisas no Google, ou seja, digitando apenas a palavra-chave no campo de busca.

 

Ascom  ADEP-MG

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *