Defensores associados terão acompanhamento profissional para corrida

 

Em busca de uma vida mais saudável para seus associados, a Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais celebrou convênio com uma das mais conceituadas assessorias esportivas de Belo Horizonte, a Heleno Fortes (HF) Treinamento Esportivo. Com a nova parceiria, os defensores associados terão 25% de desconto no plano mensaldos treinamentos oferecidos pela empresa.

 

A HF Treinamento Esportivo tem como missão ajudar as pessoas que queiram melhorar sua qualidade de vida por meio da pratica de atividade física segura e saudável. Com a filosofia de trabalho que permite que o aluno estabeleça suas próprias metas e as atinja gradativamente, a empresa busca além do desenvolvimento físico, o crescimento pessoal e profissional de seus alunos. A HF conta com professores experientes em treinamento de corrida e triathlon, o que possibilita ao aluno ter um treinamento em alto nível mesmo sendo um atleta amador.

 

Para conhecer o desconto oferecido pela ADEP-MG, basta entrar em contato com a HF Treinamento Esportivo pelo telefone (31) 2531-2584               ou pelo e-mail contato@hftreinamentoesportivo.com.br. Conheça mais sobre a empresa no site www.hftreinamentoesportivo.com.br

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *