A Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais firmou um importante convênio para seus associados. A partir de agora, os Defensores Públicos poderão ter acesso ao plano de previdência Jusprev.
Em comunicado encaminhado a Associação, a Diretora-Presidente da JUSPREV, Maria Tereza Uille Gomes, relata a aprovação do convênio. “É com grande satisfação que comunico-lhe que a ADEP-MG está apta a comercializar o PLANJUS e oferecer aos associados esse benefício diferenciado, mais uma prestação de serviço da sua Associação”, destaca Maria Tereza Ullie Gomes.
Jusprev
A JUSPREV é Previdência Associativa que oferece aos associados das Instituidoras e aos seus beneficiários plano de previdência privada, com a missão de dissiminar a cultura previdenciária entre os integrantes da classe, conscientizar acerca dos benefícios que o plano trará para a manutenção e melhoria na qualidade de vida das pessoas, e, também, mostrar a importante cooperação que dará para atingir os objetivos e metas de desenvolvimento do milênio adotados pelas Nações Unidas.
É uma fundação sem fins lucrativos, sem aporte de recursos públicos, e que nasceu a partir da simbiose e sinergia de forças que uniu 45 Associações de Classe do Ministério Público e da Justiça Brasileira, denominadas Associações Instituidoras Fundadoras e com grande potencial de desenvolvimento e adesão de novas Associações congêneres. Trata-se do primeiro fundo de pensão instituído por associações de carreiras jurídicas públicas da administração direta do Brasil.
O Plano de previdência – PLANJUS – oferece aos associados das Associações Instituidoras da JUSPREV, a possibilidade de contratação de quatro tipos de benefícios:
1) Renda Mensal Programada;
2) Renda Mensal por Invalidez;
3) Renda Mensal por Morte;
4) Renda Mensal Educacional.
Ascom / ADEP-MG




No comment yet, add your voice below!