Por meio da Portaria 01/2015, a  ADEP-MG inicia neste mês de abril o  processo de interiorização da entidade, a partir da organização  dos núcleos  regionais com seus respectivos representantes. 

 

A edição da Portaria vem dar novos contornos normativos às regionais da ADEP-MG, tornando-as  mais efetivas.  A Portaria cria novas regionais, extingue outras e redistribui todas as Comarcas de Minas Gerais entre vinte sedes espalhadas pelo Estado.

 

Segundo o diretor do Interior, Sergio Riani, o objetivo é buscar aproximar mais o interior das questões de fundo da Associação de Classe e, por consequência, reduzir o distanciamento existente entre o interior e a capital. “O que se pretende é equilibrar a participação dos associados do interior e da capital, almejando a máxima união de esforços. Além disso, as regionais irão  propiciar  uma resposta mais rápida aos  anseios e dúvidas daqueles que se encontram no interior”, explica o diretor da ADEP-MG.

 

Sergio Riani diz ainda  que os regionais escolhidos terão papel fundamental no processo, pois serão um braço do Conselho Diretor da ADEP na sua respectiva área territorial.
 

>> Clique aqui e leia a Portaria

 

 

Ascom ADEP-MG

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *