36anos-copia

Nesta sexta-feira, 16 de setembro, a Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais completa 36 anos de atuação em defesa dos defensores públicos mineiros. A data foi marcada pela recepção na sede da entidade dos novos 14 defensores públicos empossados no último dia 09/09.

Com a presença dos diretores da ADEP-MG, os novos defensores conheceram a atuação de cada diretoria e os trabalhos que a Associação vem desenvolvendo a nível estadual e nacional. Durante o encontro foi exibido um vídeo com a coletânea de fotos que contam um pouco dos 36 anos da entidade. Clique aqui e confira o vídeo.

O presidente da ADEP-MG, Eduardo Cyrino Generoso, relembrou as histórias de lutas da ADEP-MG nestes 36 anos e destacou que ainda é preciso muito trabalho e integração dos defensores públicos para o desenvolvimento da Defensoria Pública. “A ADEP-MG, nestes 36 anos, encampou diversas lutas para o reconhecimento da Instituição e dos defensores públicos. Entretanto, ainda temos muitas frentes de trabalho para que esta valorização seja ainda maior e que possamos conseguir um melhor patamar para nossa atuação. Todo este trabalho depende essencialmente da união dos defensores públicos e seu apoio à ADEP-MG”, disse Generoso.

Ao fim do encontro, os defensores públicos preencheram as ficha de filiação a ADEP-MG.

 Clique aqui e confira todas as fotos

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *