Os Defensores Públicos de Santos Dumont, Geraldo Magela Metri  Pinto e Luciana Mourão Rezende, realizaram várias atividades com a comunidade  para comemorar a semana da Defensoria Pública em Santos Dumont.
 
 
Durante toda a semana, foi realizada a exposição dos trabalhos artesanais confeccionados pelo recuperandos da SUAPI.
 
 
 
No dia 19 de maio, foram realizadas diversas atividades. O Defensor Público Geraldo Metri concedeu entrevista na Rádio Cultura, onde falou sobre o dia nacional da Defensoria Pública, e divulgou a programação de atividades da Defensoria Pública de Santos Dumont.
 
 
Pela manhã, foi realizado o “Café da Manhã” com os assistidos da Defensoria Pública, atividade de aproximação e congraçamento com os assistidos da Defensoria Pública.
 
 
 
Durante o dia, o Defensor Público Geraldo Metri realizou atendimento no Juizado Especial na área de saúde, e a Defensora Pública Luciana Rezende promoveu atendimento especial na SUAPI.
 
 
 
Conforme  Eduardo Generoso, Presidente da ADEP/MG, atividades como as realizadas em Santos Dumont engrandecem a Instituição e marcam na comunidade a  importância do dia nacional de Defensoria Pública. 
 
Sergio Riani, Diretor do interior da ADEP/MG, parabeniza os defensores de Santos Dumont pelas as atividades realizadas, pois dão visibilidade ao nosso trabalho e demonstram a importância das Defensorias no interior de Minas Gerais.
 

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *