O XVI Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos ocorrerá de 12 a 15 de novembro, em São Luís (MA). O evento será realizado pela Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), em parceria com a Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA).

 

Para incentivar a participação das associadas e associados, a ADEP-MG sorteará: 5 inscrições + ajuda de custo no valor de R$ 1500,00; 5 inscrições avulsas (somente inscrição) e 2 inscrições + ajuda de custo de R$ 1500,00 para associadas e associados aposentados.

 

OBS: não é permitido o acúmulo da ajuda de custo da ADEP-MG com eventual custeio de passagens aéreas e diárias pela ESDEP/DPMG.

 

Além disso, a ADEP-MG também realizará sorteios posteriores para associadas e associados que forem apresentar teses e práticas, após a seleção das teses e práticas inscritas, vedado também o acúmulo com eventual custeio da ESDEP/DPMG.

 

Maior evento da Defensoria Pública brasileira, o CONADEP tem a missão de abrir o debate para os principais temas relacionados à Instituição e ao papel da defensora e do defensor público na sociedade, além de promover a integração de seus/suas participantes.

 

Para participar do sorteio basta preencher o formulário de inscrição, clicando aqui.

 

As inscrições estão disponíveis até o dia 11/04/2024, e o sorteio será realizado no dia 12/04/2024 na sede da ADEP-MG.

 

Para mais informações sobre o evento, acesse o site: https://www.instagram.com/xviconadep/

 

VEJA TAMBÉM:

Presidenta da ADEP-MG integra Comissão Científica do XVI CONADEP

Associados da ADEP-MG integram banca de práticas exitosas do XVI CONADEP

 

 

Recommended Posts