A ADEP-MG preparou uma série de eventos para comemorar o Dia Nacional das Defensoras e dos Defensores Públicos. Na sexta-feira 20/05, com primeira chamada às 15h30 e segunda às 16 horas, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária na sede da ADEP-MG. A pauta está disponível em nosso site (www.adepmg.org.br).

 

Na manhã do sábado (21/05), a partir das 07 horas da manhã, com largada e chegada no Café Paddock (Av. Otacílio Negrão de Lima, 7400 – Pampulha), acontece a ADEP-MG Run 2022. Serão oferecidas corridas de 10km e 5km, além de caminha de 3km. A organização da corrida será realizada pela Guana Trainer. As inscrições para participar do evento terminam nesta sexta-feira (06/05) e podem ser feitas no site da ADEP-MG.

 

Já no período da tarde do sábado (21/05) acontece o Churrasco da ADEP-MG. Neste ano, para marcar o retorno do evento, a ADEP-MG traz também a energia do carnaval com o show de um dos maiores blocos carnavalescos de BH, a banda Baianeiros! O Churrasco da ADEP-MG acontecerá no Café Paddock (Av. Otacílio Negrão de Lima, 7400 – Pampulha, Belo Horizonte) e contará com diversas surpresas. Os convites poderão ser reservados pelo telefone (31) 3295-0520 ou pelo e-mail alessandra@adepmg.org.br até o dia 13/05.

 

Lembramos que, visando facilitar a participação das associadas e dos associados lotados no interior do estado, a ADEP-MG irá custear o deslocamento e duas diárias em hotel conveniado com a Associação. Para utilizar os benefícios, é necessário solicitar previamente pelo e-mail alessandra@adepmg.org.br.

 

Importante destacar que a ADEP-MG arcará com as despesas de deslocamento das associadas e associados que utilizarem o transporte por ônibus ou veículo próprio para participarem dos eventos programados. Informamos ainda que, aqueles que optarem a utilizar veículo próprio, o custeio será referente à quilometragem percorrida medida via mapa entre a distância da cidade de origem até Belo Horizonte. O valor desse custeio é de R$ 0,76 por quilômetro. O reembolso do deslocamento será realizado posteriormente ao evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Recommended Posts