Representada por sua diretora de articulação social, Maria Cecília Pinto de Oliveira, a ADEP-MG marcou presença na manhã desta sexta-feira, 13 de junho, no evento “Mutirão de Cores”.


Promovido pelo Centro Nacional de Africanidade e Resistência Afro-Brasileira (CENARAB), o evento acontece nos dias 13 e 14 de junho, no CENARAB MINAS, localizado no bairro Calafate em Belo Horizonte. A iniciativa reúne talentos da cena artística e cultural, promovendo um espaço de expressão e valorização da cultura negra.


O “Mutirão de Cores” conta com o apoio fundamental de diversas instituições, entre elas: CENARAB, CCPJO, Grupo RUM, Nação Hip-Hop Brasil, Fundação Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Belo Horizonte

Recommended Posts