As inscrições para o Encontro Regional das Defensoras e Defensores Públicos das Regiões Sul e Sudeste já estão abertas. O evento será promovido nos dias 5 e 6 de outubro, no Hotel Golden Park Internacional, em Foz do Iguaçu (Paraná). O valor da inscrição é de R$350,00.

 

O Encontro é uma iniciativa da ANADEP, ADEPAR, ADEPESC, ADPERGS, ADEPES, ADEP-MG, ADPERJ e APADEP, com apoio da Escola Nacional dos Defensores Públicos do Brasil (ENADEP).

 

O tema desta edição será “Defensoria Pública: debates contemporâneos” e tem por objetivo central trazer painéis e debates para discutir os principais temas relacionados à atuação da Defensoria Pública.

 

Inscreva-se: https://adepar.com.br/inscricoes-para-o-encontro/

 

Acompanhe as informações no site oficial do evento:  https://adepar.com.br/encontro-regional/

 

Atenção: As entidades promotoras do Encontro estão promovendo sorteio para os(as) seus(as) respectivos(as) associados(as). Acesse o site da sua Associação Local e fique por dentro da iniciativa.

 

Sobre o hotel: O hotel oficial do evento oferecerá condições especiais de pagamento e tarifário diferenciado para os(as) participantes do Encontro. O Golden Park Internacional Foz & Convenções está localizado em uma região central da cidade e tem fácil acesso aos pontos turísticos e empresariais da cidade. O empreendimento está a apenas 9km do Paraguai, a 15km do Aeroporto e a 20km das Cataratas do Iguaçu.

 

Saiba mais:

https://www.nacionalinn.com.br/hoteis/hotel-golden-park-internacional-foz-do-iguacu

 

ENCONTRO REGIONAL DAS DEFENSORAS E DEFENSORES PÚBLICOS DAS REGIÕES SUL E SUDESTE

5 e 6 de outubro

Foz do Iguaçu (Paraná)

Hotel Golden Park Internacional Foz & Convenções

Inscrições: https://adepar.com.br/inscricoes-para-o-encontro/

Recommended Posts