O presidente da ADEP-MG, Fernando Martelleto, e o diretor sociocultural e de esportes, Bruno Barcala Reis, estiveram reunidos na manhã da última sexta-feira (03/02) com o presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (AMAGIS), juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, o desembargador Bruno Terra Dias e o vice-presidente da AMAGIS Saúde, Jair Francisco dos Santos. No encontro, realizado na sede da AMAGIS, os diretores discutiram temas interesse comum entre as carreiras, em especial a saúde das defensoras e dos defensores públicos.

Durante a reunião, os presentes também debateram a necessidade do fortalecimento do Estado Democrático de Direito, bem como de suas Instituições. Na oportunidade, o presidente da ADEP-MG oficializou o convite ao desembargador Bruno Terra Dias para receber uma das homenagens que a Associação concederá em evento que será realizado no dia 24 de março.

O desembargador Bruno Terra disse que recebeu a notícia do agraciamento com grande satisfação, distinção que recebe em nome da Magistratura mineira. “Tratamos ainda de assuntos comuns de interesse do Estado de Minas Gerais, questões tão caras como carreira de estado, relativas à saúde dos defensores público e que, evidentemente, nos autoriza esse tratamento com a ADEP-MG, com a expertise que a Amagis Saúde tem angariado ao longo de muitos anos de atuação, com mais de 15 anos com nota máxima da ANS”, destacou.

 

Com informações e foto da AMAGIS

Recommended Posts