O presidente da ADEP-MG, Fernando Martelleto, participou nesta quarta-feira (30/11) da 69ª reunião ordinária do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege), realizada na sede da Defensoria Pública de Minas Gerais. O encontro reuniu presencialmente representantes de 16 estados da Federação, e por videoconferência participaram dois outros representantes de estados e da ANADEP. A reunião foi presidida pelo presidente do Condege, Florisvaldo Fiorentino Júnior, defensor público-geral do Estado de São Paulo.

 

 

Já na terça-feira (29/11), Martelleto participou da abertura do Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação das Defensorias Públicas (Enastic), primeiro evento do segmento com foco em Defensorias Públicas. A Defensoria mineira é a sede desse primeiro encontro que acontece até nesta quinta-feira (01/12).

 

 

Ao todo, mais de 140 defensoras, defensores públicos e profissionais da área de Tecnologia da Informação das Defensorias Públicas de todo o país estarão debatendo os desafios da transformação digital e o desenvolvimento colaborativo para o futuro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações: DPMG

Fotos: Marcelo Sant’Anna / DPMG

Recommended Posts