O presidente da ADEP-MG, Fernando Martelleto, participou nesta segunda-feira (19), da diplomação realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER-MG) das eleitas e eleitos em Minas Gerais em 2022. Na solenidade, que aconteceu na sede da Orquestra Filarmônica, foram entregues os diplomas ao governador Romeu Zema Neto e vice-governador Mateus Simões, senador Cleitinho Azevedo e seus dois suplentes, 50 deputadas e deputados federais, 73 deputadas e deputados estaduais.

 

A mesa de honra foi composta pelo desembargador Maurício Soares, presidente do TRE-MG, que conduziu a sessão, pelo governador Romeu Zema, demais os integrantes titulares da Corte Eleitoral, pela defensora pública-geral, Raquel da Costa Dias, além de representantes da Assembleia Legislativa, Ministério Público, Poder Judiciário, Ordem dos Advogados do Brasil, além da diretora-geral do TRE.

 

A diplomação iniciou-se pelo governador Romeu Zema e o vice-governador, Mateus Simões. Em seguida, o senador Cleitinho Azevedo e seus dois suplentes, Alex Diniz e Wander de Souza. Logo após, as deputadas e deputados federais, chamados por ordem alfabética (considerando o nome de urna). Por último, as deputadas e deputados estaduais, também por ordem alfabética.

 

 

 

 

Com informações do TRE-MG

Fotos: TRE-MG, Gil LeonardI (Imprensa Minas), Marcelo Sant’Anna (DPMG). Arquivo pessoal.

Recommended Posts