
No dia 24 de novembro, a ADEP-MG, representada pelo presidente Rômulo Carvalho e pelo presidente do Conselho, Sérgio Riani, reuniu-se com a deputada federal Ana Pimentel juntamente com a defensora pública-geral, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, na sede da Defensoria Pública de Minas Gerais e Gilmara Andrade dos Santos, membra do Conselho Superior.
Também participaram do encontro as defensoras públicas Luana Borba Iserhard, coordenadora estadual de Promoção e Defesa dos Direitos das Mulheres (CEDEM); Michelle Mascarenhas, coordenadora de Projetos, Convênios e Parcerias (CooProC) e Caroline Loureiro, chefe de gabinete da DPMG.
Durante a reunião, foram debatidos assuntos institucionais de grande relevância, incluindo pautas voltadas ao fortalecimento e à atuação da Defensoria Pública.



