Entre os mais de 300 projetos inscritos de todas as instituições do Sistema de Justiça do Brasil, a websérie VOZ DE LUTA, produzida pela a ADEP-MG, conquistou o segundo lugar do GRANDE PRÊMIO DE COMUNICAÇÃO E JUSTIÇA 2022. O anúncio aconteceu na noite desta sexta-feira (05/08) no encerramento do XVI Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça (Conbrascom) realizado entre os dias 03 e 05/08 no Rio de Janeiro. No ano passado, a ADEP-MG foi a grande vencedora do Grande Prêmio com o documentário “Recomeço Brumadinho”.

 

Além do segundo lugar no Grande Prêmio, a websérie Voz de Luta foi reconhecida com o terceiro lugar na categoria Mídia Audiovisual.

 

Desde 2019 a ADEP-MG vem sendo reconhecida nacionalmente com as diversas conquistas no Prêmio Nacional de Comunicação, que é uma realização do Fórum Nacional de Comunicação & Justiça (FNCJ), entidade sem fins lucrativos, composta por profissionais de comunicação que atuam em órgãos do Poder Judiciário, Ministérios Públicos, Defensorias Públicas, Tribunais de Contas e instituições afins.

Outras notícias