O Clube Mãe Lu em Curvelo foi decorado, recebeu tapete vermelho, marcha nupcial e a benção ecumênica que culminou na troca de alianças de 25 casais. A realização do sonho dessas pessoas foi possível graças ao projeto Casamento Comunitário, realizado pela Defensoria Pública da comarca no dia 24 de junho e que teve o apoio do Lions Clube.

 “A união celebrada pelo Casamento Comunitário é mais do que uma forma de ajudar a população que mais precisa na aquisição de seus direitos, mas é também de trazer alegria para muitos casais em uma cerimônia singela e carinhosa, que certamente guardarão como um momento único e especial”, celebrou o defensor de Curvelo, Adalberto Pelli.

Para que o projeto fosse executado, a Defensoria Pública também recebeu o apoio do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, do Cartório de Registro Civil, e do comércio local. Estiveram presentes na cerimônia a defensora pública Ana Flávia de Sousa; o vice-prefeito Marcos Dupim; o vereador Edmilson Peixim; o presidente da seção local da OAB, Fabiano Silva Souza; o presidente do Lions Club, Hernani Moreira de Avellar Santos; a juíza da 1ª Vara Cível, Andréia Márcia Marinho de Oliveira; e a titular do Cartório de Registro Civil de Curvelo, Fernanda Murta.

Fonte: Ascom/DPMG

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *