A campanha de mobilização aprovada na AGE do dia 04 de agosto já ganha espaços importantes. Destinada à classe política e autoridades, os pontos de distribuição foram pensados em locais onde a presença dos mesmos seja constante. Desta forma, a ação publicitária estreou no dia 29 de agosto em 33 colunas com videowalls na sala de embarque e desembarque do Aeroporto Internacional de Confins.
A campanha desenvolvida pela Agência CasaSanto com a comunicação da ADEP-MG traz informações sobre as atividades da Defensoria Pública, acompanhada de personagens, e seguida da frase conceito “Isso é fazer justiça”. A peça traz ainda a mensagem “Defensoria Pública. Com melhor orçamento faremos mais”, remetendo a necessidade de incremento orçamentário para a ampliação do trabalho da Defensoria Pública.
Aeroporto
Com 33 colunas na área de embarque e desembarque do Aeroporto de Confins, a mídia digital que apresentada nas telas traz a mensagem sobre os milhares de atendimentos que a Defensoria Pública realiza anualmente e que, com melhor orçamento, a ação poderia ser ampliada. Um vídeo de 15 segundos é exibido simultaneamente nas 33 telas, sendo seis exibições por hora em cada videowall, totalizando em um mês 106.920 mil inserções.
O mesmo vídeo produzido para o aeroporto também está sendo veiculado no restaurante Vecchio Sogno, estabelecimento próximo à Assembleia Legislativa e que recebe autoridades legislativas e membros do Governo.
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Clique aqui e confira o vídeo que está sendo exibido no aeroporto.
Outdoors
Com previsão de início de veiculação para o próximo dia 04 de setembro e com duração de 15 dias, os outdoors que fazem parte da campanha foram pensados em pontos estratégicos. Serão instaladas duas peças próximas à cidade Administrativa e mais sete cidades em locais próximos aos aeroportos.
As peças trazem situações de atuação da Defensoria Pública e que são amigáveis ao público.
Clique aqui e aqui e confira as peças
Rádio
A campanha de mobilização traz também um spot de 30 segundos que será veiculado durante 15 dias na Rádio Itatiaia, durante o programa Chamada Geral – uma das maiores audiências radiofônicas de Minas Gerais. A spot também será veiculado comercial aos domingos (3,10 e 16 setembro) nos programas Grande Resenha e Jornal da Itatiaia.
O spot está disponível aos defensores públicos que possuam contato em rádios locais e que queiram buscar a veiculação gratuita nesses locais.
Ouça
Vídeo e Mídias Sociais
Em fase de finalização, estão sendo produzidos dois vídeos de 30 e 60 segundos que serão utilizados nas redes sociais e impulsionados por propaganda no Facebook. O objetivo é atingir o maior número de pessoas com a mensagem de melhor orçamento. Também está sendo produzidas peças específicas para as redes sociais, permitindo o compartilhamento entre os seguidores da ADEP-MG.
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